Dulce María
Me sinto exatamente assim como diz o poema, decepcionanda, cansada de tanta mentira, falsidade, cansada de tudo e tendo um falso sorriso no meu rosto pra fingir que eu sou uma pessoa muito feliz! Eu não queria ter que fazer mais um post lamentando toda essa dor que eu sinto, mas eu não tenho ânimo algum para fazer outro tipo de post e eu precisava atualizar o blog... essa semana eu pensei até em deletar o blog, afinal eu passo muito tempo sem atualizar, mas por enquanto acho melhor não, aqui é uma das poucas coisas que me faz bem, então não tem porque deletar algo que não me faz mal algum :].
Não é de hoje que eu me sinto triste, há muitos anos me sinto assim, eu praticamente perdi a melhor fase da minha vida, mas agora sei lá, parece estar mais forte, a cada dia me sinto mais perdida, mais triste, mais desanimada, eu não aguento mais tudo isso, dói muito muito... é certo que se algum dia isso tudo passar, eu jamais vou esquecer dessa fase da minha vida, das decepções, das pessoas que contribuem para as minhas decepções... é como uma cicatriz, vou levar pra sempre!!!
Eu queria ter forças para ir atrás dos meu sonhos, estudar, trabalhar, ser feliz, mas eu não consigo, eu só tenho forças para chorar e lembrar dos meus erros, dos meus defeitos, lembrar das pessoas que me fizeram/fazem mal, só consigo ficar com meus pensamentos terríveis e em volta de mim mil pessoas me cobrando mil coisas sem ao menos perguntar como eu me sinto, pessoas que não compreendem, pessoas que jamais entenderiam o que eu sinto, acho que somente quem já sofreu essa doença terrível chamada "depressão" entenderia :/ enfim, me sinto fracassada, derrotada, idiota e tudo de ruim que vocês possam imaginar :(
É assim que me sinto... acho que deu pra dar uma desabafada, eu estava precisando, eu não gosto de falar sobre tudo isso, mas eu to me sentindo muito mal mesmo, precisava dizer para "alguém"... mas como o poema diz na última linha "mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva" eu tenho esperança de que um dia eu vou conseguir viver bem, mesmo o tempo sendo cruel comigo, eu tenho que conseguir!