terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Lista de Desejos 2016

10
Oiii gente! Como todo ano faço, venho trazer minha listinha de coisas que eu gostaria de ganhar/comprar nesse fim de ano, afinal, como quem acompanha meu blog, deve saber que além do Natal, logo vem meu aniversário, dia 3 de Janeiro.
Confesso que amo fim de ano, quanto mais festinhas pra mim, melhor, gosto muito mesmo! Mas esse ano tô bem desanimada, aconteceram coisas nesse ano, que estragaram ele totalmente, e eu sinceramente nem estou com a mesma vontade dos outros anos de fazer compras e tudo mais, minha empolgação tá zero!
Mas mesmo assim resolvi fazer minha listinha, afinal, é como se ela me trouxesse sorte, de certa forma. Todo ano faço ela aqui no blog, meio que em cima da hora mesmo. E por trás dela tem outros sonhos, que quero que se realizem no ano novo que vem chegando, ela é só uma representação, algo assim, hehe.
E assim está minha lista, bem confusa, como eu estou terminando esse ano!
1- Sapatinhos novos: essa imagem mostra como minha cabeça está confusa haha. Eu quero algo que nem sei, talvez todos esses, talvez nenhum desses :P. Bom mas acho que tá faltando uns sapatinhos nudes no meu guarda roupa, uma sandália mais elegante, uma sapatilha elegante, um sapatilha mais despojada, um oxford, e quem sabe uma flatform, que eu ainda não sei se amo ou odeio, mas acho que seria legal ter, oi? Haha sim, estou confusa, mas não ficaria triste de ganhar um desses ou todos! :B Todos esses encontrei no site da Passarela, alguns são dakota, outros moleca e outros não sei.
2- Vestidos da Posthaus: Me apaixonei por esse vestido e queria ele nas duas cores, hehe, sou dessas! Eu amo os vestidos da Posthaus, na verdade queria todos! :P
3- Perfume Katy Perry Royal Revolution: Eu senti o cheirinho dele e me apaixonei! Bom, esse acho que vou ganhar! ^^ Adoro os perfumes da Katy Perry, queria ter todos!
4- Batom Ruby Woo: esse já esteve em outras listas, mas depois que comprei uns baratinhos parecidos, acabei deixando pra lá... mas na verdade, a vontade de ter ele sempre volta, não sei porque ainda não tenho, adoraria ganhar!
5- Livro da Taciele Alcoléa ou algum outro legal de auto ajuda, sei lá! Haha
Eu sempre acompanhei a Taci, desde o começo, e adoro a história dela, embora hoje eu não acompanhe mais tanto como antes, porque a vida dela mudou muito, e eu prefiro seguir blogueiras que tenham uma vida mais parecida com a minha e tal, embora isso, eu adoro ela, acho uma pessoa incrível e merecedora de tudo isso! Então queria muito esse livro lindo!
6- Câmera Canon T5i: essa acho que já apareceu aqui antes também, é um grande sonho, sempre quero, nunca tenho haha. 

Bom, acho que é isso... mas na verdade o que quero mesmo pra esse fim de ano e pra 2017 é ser muito feliz, chega de tristeza, hehe. E desejo o mesmo a você que está lendo isso. Acho que não voltarei mais no blog esse ano, então Feliz Natal e um lindo Ano Novo pra você!
Ah, e lá no meu canal tem vídeos de Natal, então não deixe de acompanhar. pretendo trazer muitos vídeos legais em 2017 também! Até mais!

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Essa listinha ta bem incrementada né rsrsr tb estou querendo uma câmera <3
Seguindo aqui
beijooss
me visita?
https://oneoffjulia.blogspot.com.br/

Carol Sweet disse... [Responder comentário]

Nem me fale em câmera. Só dor de cabeça na minha vida...
Eu quero muito o batom Ruby Woo. Quem sabe o ano que vem <3.
Beijas,
Mundo perdido da Carol
Fan Page
Instagram

Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]

Sim! É uma colônia que relaxa, sabe?! Amo muito! ;)

Adorei a sua lista. Também quero ganhar o perfume da Katy Perry!

Mulher, não quero ver você desanimada, ein?! 2017 tem que começar com positividade!

Não sei se vou conseguir passar por aqui no final de semana, por isso já quero te desejar um Feliz Natal!

Ótima quinta!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Oi minha Bonequinha! Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso para você! Gostei destes vestidos,hein? Com Fé em Deus vai dar tudo certo pra você em 2017! Creia! Beijos e fique com Deus!

Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]

Aquele iluminador número 4 da Dailus é bem bacana! Fica meio rosadinho. Uma graça! ;D

Muito obrigada, viu?!

Ótima segunda!

Beijo! ^^

Amanda Regina disse... [Responder comentário]

Oi Feliz ano novo linda ♥
floordemandacaru.com

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Oi Carol! Como vai você? Aguardo o Novo Post! Beijos e fique com Deus! Mais uma vez... Feliz Ano Novoooo...

vintagepri disse... [Responder comentário]

Oi Carol!
Espero que consiga seus itens desejados :)
Feliz 2017!

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Natty ♥ disse... [Responder comentário]

Adorei o post! ♥
Amore, faz um post mostrando as suas miniaturas também, queria muito ver!
Você comentou no meu blog que tem 3 das princesas, e a kombi igualzinha a minha!
Queria veeeer tuuudo, faz esse post e me avisa amore! Vou adorar!
Beijão.
contornoperfeito.blogspot.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...