sábado, 15 de julho de 2017


Últimas Comprinhas (Maio e Junho)

1
Oiii gentee!!! Nossa, quanto tempo, né?! Tava morrendo de saudade, mas tava pra baixo, e não conseguia nem gravar, nem editar, nem postar. Só meu instagram que tava ativo, porque ele não largo por nada, haha, aliás, me sigam lá (@simplesmente_carol), porque posto tudinho lá, sempre, looks, passeios, coisas fofas etc! Me sigaaam! Haha
Agora voltei cheia de ideias de videos e posts, então não desistam de mim, por favorzinho!
Hoje trouxe um vídeo de comprinhas de Maio e Junho, pois é, eu gravei já faz tempo, mas com tanta coisa acontecendo só consegui postar agora...
Espero que gostem, são compras baratinhas, coisas acessíveis, se vocês gostam não percam, vou fazer sempre!!!

1 comentários:

K Wade disse... [Responder comentário]

Meu deeeeus, que lindos, apaixonada pela botinha preta <3

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...