quinta-feira, 6 de outubro de 2016


Palha Italiana Fácil

2
Olá genteeee! Quanto tempo! Estou triste por ter dado essa pequena abandonadinha no blog e no canal, mas talvez fosse necessário, coisas aconteceram, eu desanimei e não podia fazer tudo com o amor que gosto de fazer, porque quando estou pra baixo não consigo, me desculpem!
Ainda não voltei totalmente, mas hoje estou trazendo um vídeo de uma receita muito fácil e gostosa, juro que vocês vão querer fazer para todas as festas, haha. Eu fiz no aniversário da minha irmã e só recebi elogios, mas o melhor é que é tão fácil, que ninguém acredita! :p
Eu acabei publicando no meu canal, e não postei aqui no blog em Agosto, então estou fazendo isso agora. Espero que gostem!
E se inscrevam no meu canal para ver os vídeos em primeira mão!
Mas prometo que estou cheia de ideias para o blog e o canal, então por favor me sigam nas minhas redes sociais para sempre ficarem informadas de tudo!

  
Se gostarem não se esqueçam de dar aquele joinha e se inscrever no meu canal, pra eu saber que estão gostando e poder gravar mais e mais vídeos! 

2 comentários:

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Oi Bonequinha!Huuummmm...Fiquei com vontade! Rs! Beijos e fique com Deus!

Carina disse... [Responder comentário]

OIeee
estou doida para experimentar essa sobremesa.
certamente me arriscarei:)
beijos!!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...