terça-feira, 11 de outubro de 2016


Como Faz: Tiara de Unicórnio!

1
Oiii gente! Tô trazendo vídeo novinho pra vocês! Se você, assim como eu ama tudo que é colorido, fofo, encantado, mágico e cheio de glitter, haha, tenho certeza que vai adorar esse tutorial! Fiz essa tiara de unicórnio...vamos virar todas serzinhos encantados, que tal?
Esse é um vídeo de Halloween desse ano, porque sim, não precisa ser tudo monstruoso no Halloween, também podemos virar seres mágicos e fofos nessa festa né?! Mas você pode fazer a tiara para usar também em uma festa a fantasia, festa de criança, no carnaval que já vai chegar num piscar de olhos, hahahaha, ou para tirar fotos, ou fazer o que você bem entender com ela, haha.
Em breve vou trazer a maquiagem também, para vocês virarem uma coisinha fofa e brilhante completa, haha! <3

Agora vem ver como faz a tiara, só digo que é super fácil, e sai super em conta! Então vem comigo aprender!
Se você gostou, não deixe de clicar no joinha e se inscrever no meu canal, pra eu saber que estão gostando e me inspirarem a gravar mais e mais vídeos!

1 comentários:

Carol Sweet disse... [Responder comentário]

Fiquei encantada Carol! Se eu tiver um tempo para ir atrás dos materiais, eu faço! Muito legal para fotos ♥
Beijas,
Mundo perdido da Carol
Fan Page
Instagram

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...