quinta-feira, 20 de outubro de 2016


Maquiagem de Unicórnio Para o Halloween

0
Oiii gente!!! Hoje eu trouxe uma make de Halloween, porque sim, todo ano adoro fazer uma make assim diferentona, mesmo não tendo festa nenhuma para ir, triste :(, mas pelo menos tenho meu bloguinho para postar, então faço mesmo! Haha
E como sempre fujo daquelas maquiagens monstruosas, e opto pelas fofinhas, porque são mais a minha cara, e no Halloween vale tudo, né?!
Então fiz essa maquiagem de Unicórnio, mas que também pode ser de fada, ou até sereia HAHAHA, sim 3 em 1. Porque ela é encantada, cores claras e muito glitter pra você virar o ser mágico que preferir!
E é muito fácil de fazer, vem ver!!!
Se gostou, não esquece de me ajudar dando joinha e se inscrever no meu canal para me incentivar a gravar mais um montão de vídeos!
Aguardem que ainda tem mais uma super legal, minha versão Arlequina vem por aí! Hahaha
Feliz Halloween!

0 comentários:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...