quinta-feira, 27 de outubro de 2016


Maquiagem de Arlequina Para o Halloween

1
Oiii gente!!! Hoje estou trazendo mais um vídeo de Halloween, porque sim, eu gosto de me transformar, e fazer essas maquiagens loucas, porém, sempre fofinhas! E eu queria tanto uma festa de Halloween para ir, mas faço só para o blog/canal mesmo! :/
Dessa vez, fiz a Arlequina, do filme "Esquadrão Suicida", desde de que vi ela fiquei encantada, então tinha que fazer, haha. Mas podem me chamar de poser, porque eu ainda não assisti o filme, mas assistirei um dia desses! :P
Eu gosto das cores, o azul com vermelho sempre me encanta, então por isso me chamou tanto atenção, acredito que esse seja o intuito dessas cores juntas, hehe.
Fiz a minha versão, não é igual, é só a Arlequina da minha imaginação que quis colocar em prática, haha. Uma Arlequina gordinha, meio ruiva, fora dos padrões, por que não? Pode sim!

É uma maquiagem super fácil, que utiliza poucos produtos, e não tem segredo, dá pra todo mundo virar Arlequina nesse Halloween! Hahaha
Espero que gostem! Se gostar do meu vídeo, por favor curte e se inscreve no meu canal! ;)
Feliz Halloween!!!


1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Essa é fantasia do ano não é? Acho que vai ser a mais usada em todas as festa desse ano. A sua ficou linda!

Beijos <3

http://magicafeminina.blogspot.com.br/

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...