domingo, 4 de dezembro de 2016


Como Faz: 3 Enfeites de Natal, Super Fáceis!

1
Oiii gente!
Hoje estou trazendo um vídeo sobre a minha data preferida: Natal! Não poderia deixar de fazer um vídeo pra essa data tão especial né?!
Então trouxe três enfeites super fáceis de fazer, e bem diferentes. Quis fazer uma árvore meio vintage, então usei bastante floral. Espero que gostem!
Bolinha com esse floral vintage que eu amo, e é tão fácil de fazer, só precisa de esmaltes!
Um lacinho de papel laminado com uma rosa de fita de cetim.
E o mais fácil de todos: um coração de feltro

Se você quiser aprender, assista ao vídeo abaixo:
Se gostarem do vídeo não esqueça de curtir e se inscrever no meu canal pra eu saber que estão gostando e gravar mais! Pretendo trazer mais um vídeo de Natal, ensinando a fazer cartões super fofos e fáceis! :*

1 comentários:

Rosângela Lira disse... [Responder comentário]

Que dicas mais legais, a bolinha ficou linda

Beijos!!!
E aí, gostou?

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...