terça-feira, 4 de abril de 2017


Os Ovos de Páscoa Mais Fofos de 2017

2
Oiii genteee!!! Como todo ano faço, não poderia deixar de trazer os ovinhos mais fofos e "super fashion" do mercado, hahaha. Aqueles que agradam as meninas, e as mulheres meninas, também podem né?! Eu já fico querendo todos, igual criança mesmo! :P
Ovo de Páscoa Ariel Ao Leite com Brinde 90g - D'elicce - R$34,99
Olha que coisa mais linda essa clutch de escamas de sereia! Eu que sou apaixona por sereias fiquei doidinha por ela!

Ovo de Páscoa Olaf Ao Leite 150g - D'elicce - R$23,99
E quem não ama o Olaf?  Adoraria ganhar um copinho com a carinha dele, haha.

Ovo de Páscoa Marie 90g + Brinde - D'elicce - R$23,99
Esse porta-jóias da gatinha Marie tá um mimo, não?!

Ovo de Páscoa Arcor The Simpsons 100G - R$41,90
E essa caneca com alça de rosquinha, como não amar? Sou apaixonada pelos donuts dos Simpsons! 

Ovo de Páscoa Pets Ao Leite 160g - D'elicce - R$23,99
E pra quem, assim como eu, gosta do filme Pets, tem esse ovo com miniaturas de dois personagens. Pena que não tem a Gigi, a minha preferida, haha.

Ovo de Páscoa Minnie  150g - Garoto
Esse eu não sei onde vende, nem o preço, mas achei essa maletinha da Minnie um dos brindes mais fofos!

Copo Capricho com ovinhos de chocolate ao leite, com recheio de Milk Shake de morango 200g - Cacau Show - R$33,90 | Kit de Ovinhos + latinha de mini pincéis Capricho 180g - Cacau Show
Outras duas opções legais, diferentes e super bonitas são essas da Cacau Show. Eu sou apaixonada por esse tipo de copo, e por vir cheio de ovinhos achei o preço bom. E o kit de maquiagem também está super fofo!

E você, já escolheu o seu?
Apesar de achar que a qualidade dos brindes estão caindo, e os preços só subindo, a gente ainda fica desejando essas coisinhas fofas, né?! :(
Vou tentar gravar um vídeo de um ovo de páscoa delicioso e super fácil de fazer, pra quem quer economizar, então se inscrevam lá no youtube e não percam! ;)



2 comentários:

vintagepri disse... [Responder comentário]

Ainda não me decidi pelo mais barato, porque quase todos estão um absurdo de caro. O problema é que dá vontade de comprar tudo né? rs

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

Mariana Afonso disse... [Responder comentário]

O preço SÓ sobe né.
Eu compraria o de pincéis se viesse um ovo mesmo.Achei que vem poucos ovinhos!
Mas os pincéis tem tamanho perfeito para levar na necessaire!
Beijos.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...