quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017


Como faz: Estojos Fofinhos!

3
Oiii gente!!! Hoje estou trazendo um vídeo ensinando a fazer quatro estojos super fofos e diferentes para vocês voltarem às aulas com tudo!!! São super fáceis de fazer, totalmente sem costura! Fora que saem super baratinhos, vocês sabem que eu adoro coisas baratinhas, e até mesmo recicláveis, então tudo que trago para o blog é nesse estilo, nada de gastar, e sempre reutilizando. 

Além de usar na escola, também podem ser usados para guardar óculos, maquiagem ou que vocês quiserem! Olha só como eles ficaram:

Fiz um de limão! Amo limão, e vocês? haha

Um de melancia, não gosto de melancia, mas acho linda... sempre acabo comprando coisinhas de melancia! :P

Fiz um de escamas de sereia, bem, eu tentei, não saiu exatamente como eu queria...

E o mais fofo, um estojo de pelúcia com cílios! Me inspirei num tutorial que a Sehziinha postou uma vez.

E por fim o vídeo com o tutorial! Espero que vocês gostem! Me digam aí se gostam de videos assim de "faça você mesmo". Porque eu adoro gravar eles, tenho vários prontos, só falta editar! Eles são os que mais dão trabalho, porém amo tanto, haha. Faço com o maior carinho! ❤ Se gostarem, curtam o vídeo, e se inscrevam no canal por favorzinho!!

3 comentários:

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Quanto talento! Parabéns!Amei este de Cílios! Beijos e fique com Deus!

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Passando para lhe desejar um ótimo dia! Beijos e fique com Deus!

Natty ♥ disse... [Responder comentário]

Óun, *-* Amei... super fofos!
Beijos amore, fica com Deus!
contornoperfeito.blogspot.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...