segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017


Meu Estilo: Listras e Flores

2
Oiii gente! Hoje estou trazendo um look que usei há alguns dias. Me inspirei na Niina Secrets que sempre usa esse mix de estampas, flores e listras, e fiz meu lookzinho com duas peças que eu amo!
O que vocês acham desse mix? Eu sempre tenho medo de usar duas estampas, mas parece que essas duas combinam tanto, não acham?
Eu usei: Blusa CeA + Saia Caedu + Sapatilha Tina Teen
E olha o detalhe da minha sapatilha, ela é infantil haha, mas me encantei por ela, e por esses lacinhos na traseira. É muito amor! <3


2 comentários:

vintagepri disse... [Responder comentário]

Eu super amo esse mix de estampas, também uso! =)

Beijos,
Pri
www.vintagepri.com.br

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Seu Look ficou lindo!Também gosto muito de Mix de Estampas!Ficou no Estilo Girlie;beeemmm... bonequinha mesmo! Claro que eu Amei muito! Beijos e fique com Deus!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...