quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


O Que Tem Na Minha Bolsa

3
Oiiii gente!!! Hoje estou trazendo um vídeo muito legal, bom, eu pelo menos adoro saber o que tem na bolsa das outras meninas, não sei porque essa curiosidade, mas é uma tag que fez sucesso, né?!
E foi um pedido de uma seguidora querida, a Tatiana, ela me pediu 3 vezes para fazer, e só agora consegui, eu demoro mas faço, tá bom?! Haha
Então sintam-se a vontade para dar sugestões de vídeos e posts!!!
Espero que tenham gostado, e se gostarem curtam pra eu saber que estão gostando e poder gravar mais vídeos como este!

3 comentários:

Amanda Regina disse... [Responder comentário]

Tictac? kkkkk! QUE LEGAL '-' Gostei da bolsa, uma fofura bege ! Beijos ♥

floordemandacaru.com

Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]

Normal! Todos temos uma fase em que ficamos perdidos nesse assunto! hahaha! ;D

Já usei vários hidratantes labiais da Nivea! E curti todos que testei. Principalmente o vermelhinho (acho que é o de morango)!

Adorei ver o que você leva na bolsa. Também gosto de carregar os lencinhos removedores de oleosidade da Ricca!

Ótima quarta!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Oi Caroooolll... Quantas coisas! Rs! Tudo muito fofo! Gostei! Beijos e fique com Deus! Feliz Fevereiro!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...