terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Cor do Mês: Branco

0
Oiii gente! Se vocês me seguem, sabem que eu amo fotografia, então decidi fazer um projetinho de foto, todo mês eu vou escolher uma cor, juntar vários objetos com essa determinada cor e fazer uma foto. Acho que tem um nome para isso, mas não me lembro, quem souber me fala, por favorzinho!
Janeiro já está indo, mas ainda dá tempo... e pra esse mês escolhi a cor branca e tons clarinhos. Adoro branco!
Será que vou conseguir fazer o mesmo com outras cores? Por exemplo, com a cor laranja, não tenho quase nada, vishi! Haha
Tem Tênis all star + mascara de dormir + tiara de perolas + cílios postiços Aliexpress + Aquecedor de orelhas + Protetor solar Neotrogena + Anel + Sombra glitter Lotus + Colar de coração + Tênis Via Vip + Desodorante Nívea + Esmalte Big Universo + Capinha de Cel Aliexpress + Esponjinha fofa

Quem quiser ver mais fotos fofinhas, me segue no insta @simplesmente_carol, sempre me esforço para fazer fotos assim!

0 comentários:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...