sábado, 28 de janeiro de 2017


Meu Estilo: Jardineira e Listras

6
Oii gente! Estou voltando com "tag" Meu Estilo, onde eu postava meus looks, vou tentar postar mais aqui no blog esse ano, porque no instagram eu posto sempre, por ser mais prático, então acabo postando os looks só lá, e não aqui. Quem quiser ver todos meus looks é só me seguir lá @simplesmente_carol.
Quem não me acompanha lá no instagram, não está sabendo que eu ando apaixonada por listras, e até fiz essa montagem com vários looks meus com essa estampa maravilhosa!
Como eu escrevi lá: um dia eu ouvi dizer que gorda não podia usar listras horizontais, aí eu peguei e usei muiiiiito, muito mesmo, porque sou dessas! Haha
Uso o que eu me sinto bem, não vai ter ninguém que vai dizer o que eu devo usar ou não!
Eu Usei: Jardineira Renner + Blusa Sem Marca + Sapatilha Besni + Bolsa Aliexpress +Acessórios sem Marca
No look da vez, estou com minha jardineira, que quando eu olhei ela na loja me apaixonei, mas hoje em dia não me sinto tão bem com ela, acho que tem mais bonitas, essa marca muito na barriga. Apesar disso, quando eu coloco todo mundo fala que estou bem haha... e aí como não tenho outra sigo usando essa mesmo, tem outros looks com ela lá no insta também!
E aí, o que vocês acharam?

6 comentários:

Suvarna Gold disse... [Responder comentário]

so many cool ootds !

would you like to follow each other !

New Post- Sporty Badass OOTD part II

Check out my ♥Instagram and
Google✚

Stay Gold

Nequéren Reis disse... [Responder comentário]

Amei o look arrasou, obrigado pela visita.
Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

ρaloma β. disse... [Responder comentário]

Adorei o look!
Amo listras kkkk!
Já estou seguindo seu blog!
Beijokas
dreamsdsweet.blogspot.com

Toque da Lúh disse... [Responder comentário]

Adorei, super linda.
Beijos.

Blog: Toque da Lúh

Pollyanna Monyque disse... [Responder comentário]

Bonitos looks, gostei do 11 ;)

http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
Beijinhos ♥

Inajara disse... [Responder comentário]

Adorei seu estilo, despojado e fashionista, uma verdadeira It girl!

bjs

Inajara

www.vntageandgeek.com.br

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...