sexta-feira, 28 de julho de 2017


Como Faz: Flores de Papel Crepom

2
Oiii genteee! Como podem perceber voltei animada, estou gravando bastante vídeos, né?! Aliás esse era pra ter sido postado no final de Julho, porém aconteceram algumas coisas, fiz duas viagens, voltei gripada da segunda, e não podia finalizar o vídeo porque minha voz tava péssima. Aí ontem ela deu trégua, ficou boazinha por alguns minutos e deu tempo de terminar o vídeo, agora ela já tá ruim de novo, ninguém merece gripe! :(
Mas já aviso que minha voz não tá assim tão boa no vídeo kkk, mas dei meu melhor!!! Queria muito ter colocado o vídeo antes no ar, porque essas florzinhas são ótimas para decorar festa Junina, porém não deu, mas vai que alguém deixou pra fazer uma festa julhina no ultimo fim de semana de Julho, nunca se sabe, né?! kkk
 Então fica aí a dica, e pode ser usada em qualquer festa, é muito fácil, acho que não leva nem um minuto pra fazer cada uma, dá pra fazer muiiitas e deixar sua festa linda!!!
Espero que tenham gostado, se gostou comenta, curte, compartilha, se inscreve no canal, me ajuda! kkkk

2 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Nunca tive muita pratica para fazer essas coisas, mas parece ser bem facinho.
Bjinhos
http://www.deliriosdadayse.com.br/

Amanda Regina disse... [Responder comentário]

@Day Lamartine Oi Carol Obrigada por comentar em meu blog, adorei a postagem. sucesso linda! Beijo
floordemandacaru.com

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...