sábado, 29 de julho de 2017


Loja Geek 10

7
Oiii genteee! Recentemente a loja Geek 10, entrou em contato comigo sugerindo uma parceria, e eu topei, claro! Fiquei muito feliz por terem gostado do meu trabalho e por terem me convidado, muito mesmo!!!
E a loja tem muito a ver comigo e com vocês que me acompanham, tenho certeza que vão adorar!!!
Primeiramente olhem o copo que eu escolhi:
Maravilhoso né?! Sou apaixonada por coisinhas da Mulher Maravilha, não poderia ter escolhido outro, ele é perfeito, lindo por fora e por dentro, qualidade impecável, e ainda vem numa caixa linda que nunca vou ter coragem de jogar fora, hahah, ela é toda de histórias em quadrinhos, como não amar? É uma ótima dica para presentear alguém, com certeza!
Na loja tem produtos geeks, nerds, criativos e divertidos. Você que é toda nerdzinha (o), tenho certeza que vai pirar lá, tem tudo que você precisa!!!
Eu mesma pirei quando entrei no site, queria tuuuudo, confesso que foi muito difícil escolher só uma coisa, mas ainda volto lá para comprar outras!
E ainda tem também produtos licenciados (originais) da Marvel e DC Comics.
Olha só quanta coisa linda tem:

Aventais super legais, relógio de vinil, almofadas porta pipoca, almofadas divertidas de rosquinha, pastel, cogumelo do Super Mário etc, garrafinhas térmicas, carteiras, tapetes de porta, caderninhos, muitas canecas e copos divertidos!

E isso é só um pouquinho, selecionei tudo que é a minha cara, tudo que eu mais gostei, mas vocês podem entrar no site da loja www.geek10.com.br para conferir esses e muitos outros produtos que tem lá! Com certeza vai encontrar algo para você, para uma amiga, ou para o seu boy nerdzinho. Ah, e ainda tem uma seção só de presentes especiais para namorado e namorada, não é lindo?! <3

A loja está super aprovada! Vem tudo muito bem embalado e chega rápido, podem confiar!!! E ainda tem presente para vocês: um vale de 5% de desconto usando o cupom #VALARMORGHULIS. 
Me digam aí, o que vocês mais gostaram da loja?


7 comentários:

Júlia Evelyn disse... [Responder comentário]

Vermelho combina muito com você!

https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

.lívia. disse... [Responder comentário]

adorei esses itens super divertidos da loja, mt lindo o copo da mulher maravilha

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Que Copo Lindo!!! Arrasou,hein Carol? Que Loja Legal! Beijos e fique com Deus!

Amanda Mércuri disse... [Responder comentário]

Aquela linha tem cores lindas, né?! ;)

Adorei o copo! Essa loja tem itens maravilhosos. Fico louca olhando! hahaha!

Ótima sexta!

Beijo! ^^

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Carol,sua Linda! Já deu uma olhadinha no meu Novo Post?Rs!Já estou ansiosa pelo seu Novo Post!Você sempre mostra fofurinhas que eu amo!Beijos e fique com Deus!

Luciana Midory disse... [Responder comentário]

Não conhecia essa loja! Entrei por curiosidade e já estou tentada a comprar algumas coisinhas, ahahaha!
Esse copo é um presente 2 em 1, né? Adoro caixinhas e ia amar ter essa, pra guardar meus badulaques ahahaha <3

ME Assessoria disse... [Responder comentário]

Que copo lindo :D

http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...