quarta-feira, 9 de agosto de 2017


Eu Quero Muito: Botas!

10
Oiii gentee! Nesse inverno as botas vieram com tudo, as básicas, as coloridas, as com glitter, enfim: TODAS! E eu tô apaixonada por tudo isso. Jamais me imaginei usando uma bota colorida, e agora olha o que eu estou desejando: uma bota metalizada rosa, tudo culpa da Taciele, haha! Por isso, nunca diga nunca!!! Hahah
Fora que antes eu nem ligava muito para botas, usava uma ou outra bem simplesinha, mas nunca fui assim apaixonada. Até porque sempre tinha aquela coisa de que "gorda não pode isso, não pode aquilo" e eu seguia todas essas babaquices, mas agora, meu beeeem... tô usando bota com saia, vestido, com meia calça, sem meia, com calça, com tudo que eu tenho vontade, ai como é bom essa sensação! 
Então fiz uma listinha de desejos das que eu quero, algumas já consegui, as que estão com um x. As outras eu quero muito, mas não sou blogueira rica, e as marcas nem ligam pra blogueiras assim, né :(.
Outra coisa triste é o inverno indo embora, e a minha falta de vida social, vou usar onde um bota rosa, ou uma de glitter, essas merecem eventos incríveis, não?! Haha

Genteee, mas a vontade é tanta, olha essa de glitter que maravilhosa, é tão eu! E essa rosinha, perfeita! A ugg, eu já tenho uma há muitos anos, porém meu sonho é ter uma de cada cor, hahah. E a que vai até o joelho, que luxo, né?! Agora o coturno, e ankle toda preta, eu já consegui, e vieram bem do jeitinho que eu sonhei, e tem look lá no instagram com elas, me segue: @simplesmente_carol.
Queria muito a de glitter, mas o preço dela não abaixa, tô naquela expectativa só esperando as promos hahahah, fica inverno, vai ter bolo! Me esperaaa! :(
E vocês, compraram alguma dessas nesse inverno?

10 comentários:

.lívia. disse... [Responder comentário]

modelos mt lindos de bota, eu tbm adoro! to querendo mt uma de glitter

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Carol Sweet disse... [Responder comentário]

Eu sou apaixonada por botas e coturnos <3. Eu comprei uma bota agora nas férias de cano curto, porém é linda. Sempre fui louca para ter uma de cano bem longo, mas nunca tive grana para isto e também moro no Pará, calor o ano inteiro. Adorei a tua listinha <3.
Beijo,
Mundo perdido da Carol
Fan Page
Instagram

Luciana Midory disse... [Responder comentário]

Fiquei apaixonada pelas botas 1 e 6, mas a cor dessa 3 tá de arrasar *-*
Nem comprei bota esse ano (me identifiquei com a parte blogueira não rica xD). Mas sou dessas que aproveita promoção de liquidação de inverno pra usar no outro ano, quem sabe ainda dá pra aproveitar alguma coisa...

Thaís Sgalbiero disse... [Responder comentário]

Nossa eu amo bota! sempre que vejo uma eu logo quero comprar kkkk, mas como eu não tenho dinheiro ai nem rola kkkkkk Eu amei as botas que você colocou na sua lista de desejos! Por mim teria todas s2 s2 s2

Um beijo grande e muito gordo.
http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

k disse... [Responder comentário]

Aaaah eu amo botas, queria todas <3
Aproveitando que estou aqui, te indiquei no Versatile Blogger Award <3
https://luzcameratextao.wordpress.com/2017/08/30/tag-01-the-versatile-blogger-award/

Unknown disse... [Responder comentário]

Que lindas, gostei da cinza e da rosa!

Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Pollyanna Monyque disse... [Responder comentário]

Tenho uma paixão enorme por botas <3

pollyque.blogspot.com
Beijinhos ♥

Vi Furrati disse... [Responder comentário]

Eu tenho 2 estilo ugg que uso muitoooo. Comprei achando que não ia me adaptar, mas é tão confortável que acabei comprando mais uma.

Se quiser participar e/ou divulgar, separei um presentinho ara uma leitora lá no blog: https://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2017/08/sorteando-blog-esta-de-volta.html

Júlia Evelyn disse... [Responder comentário]

Amo botas. Nesse momento a número 6 está sendo minha preferida!

Estava olhando antigos coments do meu blog e achei o seu. Vim fazer uma visita! Como está?

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse... [Responder comentário]

Cadê você,Querida? Beijos e fique com Deus!

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...