quarta-feira, 31 de janeiro de 2018


Comprinhas e Presentes de Janeiro

4
Oiii genteee! Olha quem apareceu aqui mil anos depois :D. Vocês já sabem, que eu vou, mas volto né... dessa vez eu voltei, mas confesso que menos animada, porque o youtube fez novas regras e vai desmonetizar todos canais que não tem quatro mil horas de visualizações por ano, e o meu não tem. Isso prejudica todos canais pequenos, e é bem triste, mas nada que fuja da nossa realidade né, como diz a musica "e o motivo todo mundo já conhece, é que o de cima sobe e o de baixo, desce" hehehe... é a vida. Eu gosto muito de fazer videos, mas só quem faz videos sabe o trabalho que dá, e as vezes tem apenas 50 visualizações, e isso é triste. Sei que também é culpa minha, por não me esforçar mais para divulgar, mas o youtube ao invés de ajudar piora tudo.
Eu gosto desse mundo dos blogs e sempre estarei aqui, mesmo mais gastando que ganhando com isso, ganhar dinheiro com o blog é meu sonho, mas meu medo de me expor também dificulta muito. É uma paixão que tenho desde os 13 anos, mas infelizmente trabalhar com o que ama é para poucos...
Vamos ao vídeo, nele mostro algumas comprinhas de Janeiro, e presentes de Natal e aniversário. Me desculpem a cama meio desarrumada, eu deixo ela assim sempre, por pura preguiça, achei que no vídeo não ia ficar tão ruim, mas ficou kkkk... mas eu não podia deixar de postar, se não ia desistir de novo, como fiz em Julho que gravei um vídeo, odiei e nunca mais fiz nenhum :p.
 
Bom, é isso gente... espero que vocês tenham gostado, e se puder me ajudem curtindo e se inscrevendo no meu canal. Logo volto com um vídeo de tutorial ou da minha coleção de biquínis, o que vocês preferem? 

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como homem, é muito divertido de ver o vídeo porque é como... é como tipo uma mulher... falando, e você só ouve. É hilário, é como uma experiência, é como "Querida, como foi seu dia hoje?" E você começa a lutar contra pensamentos aleatórios como "Eu tenho que subir no telhado amanhã" ou "Eu não sei se eu devo eu mesmo tentar arrumar a pia ou pagar alguém, eu acho que eu vou pagar alguém é melhor" E você começa a se perguntar se a vida vai bem. E no fim, você já nem sabe o que ta acontecendo muito, ou por que alguém iria comprar um sapato 3 tamanhos maior que o pé, e você simplesmente diz “Lindo, querida. Muito bom gosto”, porque homem é chato assim.

Mas brincadeiras à parte, ei, se eu pudesse dizer alguma coisa, eu acho que você deveria continuar fazendo os vídeos, e os passo a passos... e tudo mais... por você. Se você não puder fazer por você, então não é pra ser feito. Simples. Público é como dinheiro: se você procurar demais ele realmente dá um jeito de fugir de você, e às vezes ele nunca virá mesmo, acontece, não importa quão boa ou legal você seja. Van Gogh era considerado louco enquanto vida e só descobriram anos mais tarde que coisas que ele fazia só começariam a fazer muito tempo depois, mas em vida morreu no ostracismo considerado um louco fracassado. E ele se matou depois, o que é um erro, ele deveria ter feito por ele mesmo. É claro que todo mundo quer... “fazer parte” e sentir que algo está sendo visto, e ganhar dinheiro e tendo um feedback... acho que em peso por causa desses canais “famosos” entre aspas porque é uma ilusão, onde as pessoas tem trinta mil visualizações mas se elas saírem na rua ninguém vai saber quem são, e que na maior parte do tempo eles não dizem ou acrescentam absolutamente nada, o que não significa nada e se assemelha mais com um golpe de sorte do que com talento puro. Aliás, a última coisa que você precisa hoje em dia pra ser famoso é talento, em praticamente qualquer coisa. Como uma opinião totalmente aleatória, eu acho que você deveria se concentrar em fazer (ou não) o material pra se sentir feliz, sem esperar ninguém. Como na vida, eu acho que se tira um peso bem grande quando não se espera mais de ninguém, além de você mesmo, e fazer um bom material, o melhor material possível, analisando sob crivo da sua própria consciência que é a melhor crítica de seu próprio trabalho, pra você, até porque as vezes a gente acha que ta agradando, mas não tá, e tudo mais. Eventualmente pessoas aparecem. Eu sou, por exemplo, eu estou totalmente fora do seu público alvo (mulheres, moda, e essas coisas), mas eu mesmo já assisti alguns do seus vídeos de artesanato, é legal, é rápido, “straight to the point”.
Dito isso, eu digo que você deveria fazer mais um de seus passo a passos :). Você é muito talentosa com “handcrafting”, artesanato e eu acho que você deveria mostrar seus biquínis e, ao mesmo tempo, ensinar como... incrementar.............. ou algo assim, o biquínis. Ou os dois, você poderia fazer os dois. Ao mesmo tempo. Enquanto faz malabares com três tesouras, nah, apenas brincando, do whatever you want. Você pode deletar esse comentário totalmente aleatório depois também. E malabares com tesouras também.

Caroline Silva disse... [Responder comentário]

@Anônimo Ah muito obrigada! Jamais vou apagar seu comentário, aliás, adoro quando você comenta aqui, me sinto útil hahah, é bom saber que alguém admira meu trabalho dessa forma, você é verdadeiro e fico encantada, espero que possa ver minha resposta.
Eu faço porque amo, e provavelmente continuarei fazendo. Fama é uma coisa que não gosto, porque sou muito tímida, então não me importo com isso... mas ter o trabalho reconhecido é muito bom, e é assim que me sinto quando recebo um comentário como o seu, muito obrigada!
Sucesso pra ti também!
Beijo!

Anônimo disse... [Responder comentário]

No problem, fico feliz que ajude em alguma coisa. Quando eu falei da "fama" eu falei daquela coisa do "reconhecimento massivo" sabe, e... é, é legal que você fique contente com o que já faz, do jeito que faz... e como eu falei tem sempre alguém ali e aqui. Como eu falei eu entrei aqui... em alguma hora totalmente aleatória em algum lugar do passado. Eu tenho que confessar que eu devo entrar aqui uma vez ou outra a cada 10 meses só eu acho rs acho que o nome "simplesmente carol" é um bom nome também, é um nome que "catch" bem, então talvez seja por isso. E eu não sabia de onde eu tinha achado mas agora eu sei que foi porque nós dois conhecemos uma moça chamada Evelin, ela é minha amiga, e eu devo ter achado você de lá de uma forma totalmente... aleatória. Mas pra você ver, é totalmente aleatório mas ainda volta e meia eu apareço então.. é, acontece. E fama deve ser horrível mesmo, especialmente essa "fama ilusória" de internet que tem hoje, então... melhor "stick with the plan", fazer seus vídeos, seus artigos... se eu pudesse dar uma sugestão talvez você devesse escrever mais, mais sobre críticas... você tem um bom "sense of fashion" pelo que dá pra ver das fotos, você se veste bem, você tira MUITAS fotos você deve ter um fotógrafo exclusivo rsrs brinc, então como no vídeo, você poderia escrever sobre o que tal coisa combina com tal coisa, se aquele modelo é bom... dados específicos da loja que foi comprada, endereço, se a loja vende pra fora, preço e coisas assim, e até se a loja tem pouca gente... muitas pessoas não se vestem bem (inclusive esse que vos fala), tem dificuldades de comprar roupa, de IR na loja comprar roupa (esse que vos fala também), talvez as pessoas ficassem mais antenadas "oh, aquela garota sabe onde tem as coisas legais pra comprar, então... eu vou lá ver". Também, nos vídeos, eu acho que talvez a música de fundo as vezes pudesse ser mais baixa, ainda, apesar de ser já bem baixa e estar no fundo, mas porque talvez alguém esteja escutando música enquanto te assiste, e aquilo pode embaralhar o som... mas é só... uma opinião qualquer. Talvez eu esteja viajando demais, não sei.
Mas ei, obrigado, sucesso o/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Hoje é dia 29. De dezembro.
Eu nunca entendi muito bem. Por quê que as pessoas passam do dia 31 pro dia primeiro desejando alguma coisa?
Ninguém deseja nada do dia 11 de março pro dia 12, por exemplo.

Em todo caso, Quantos anos mais eu vou ter que vir aqui pra receber um oi?

...
...
...
...
...
...
...

pelos meus cálculos, uns cinco.

Ei, pera, eu já recebi um oi.

Hmmmnaah.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...