sábado, 26 de maio de 2018


Esmalte Roxo da Giovanna Antonelli

2
Oiii genteee! Vim trazer uma novidade que eu amei, vocês sabem que eu sou a louca do esmalte, né? E vocês sabem também que a Giovanna Antonelli tá sempre lançando tendencias nesse meio, não é mesmo? E nessa ultima quinta feira, ela apareceu na novela Segundo Sol com um esmalte roxo, sim, maravilhoso!
Quando eu vi essa cena, já imaginei que esse vai ser o novo queridinho, que a gente vai ficar procurando em todas perfumarias, hahah, tipo aquele azul maravilhoso que ela usava na novela Em Família! E também não podemos esquecer das unhas assimétricas que ela usou na novela A Regra do Jogo, que eu até fiz um tutorial lá no canal.
As unhas da Giovanna sempre fazem sucesso!
E nome desse lindo, que eu já tô desejando e tenho certeza que você também, é Arrepiada. Ele é um lançamento na coleção de esmaltes da Giovanna para a Hits Speciallita. Junto dele estão sendo lançados mais outros quatro esmaltes, tão lindos quanto!
Dá vontade de comprar todos! E você, o que achou?

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Okay, esse esmalte roxo me lembrou uma piada. Se você rir... você precisa ir até Santos em um dia cinza.

O QUE O QUE É... um pontinho roxo no fundo da piscina?
Hm?

....................

é uma ervilha prendendo a respiração.

.........................

eu sei.

Ainda sim acho que você deveria ir em Santos.
Ou não.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu gosto de vir a esse blog de tempos e tempos porque...
você tem 27 anos há três anos.
Então isso significa que eu também não envelheci, e não perdi tempo na vida.

Obrigado.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...