segunda-feira, 11 de março de 2019


Simplesmente Amei: Água Micelar da Loreal

0
Gente, eu recebi para testar da The Insiders dois produtinhos incríveis da Loreal, a água micelar tradicional e a bifásica.
Na verdade, eu já tinha usado anteriormente, mas nunca as duas assim juntas, então foi bom para poder compará-las e contar para vocês o que eu acho 😊.
Fiz até um videozinho lá no meu instagram, limpei cada lado do meu rosto com uma, para poder comparar, quem quiser ver, meu Instagram é @simplesmente_carol.
Bom, as duas tem basicamente as mesmas funções, a única diferença é que a de tampinha preta é bifásica e então ela remove com mais facilidade maquiagem a prova d'água.
Mas vou colocar aqui a descrição da embalagem de cada uma:

- Água Micelar Loreal (Rosa):
Solução de limpeza 5 em 1
Face, lábios e olhos (Sem Enxágue)
1 Limpa
2 Demaquila
3 Purifica
4 Suaviza
5 Reequilibra
Fórmula não oleosa

- Água Micelar Bifásica Loreal (Preta)
Especial maquiagem à prova d'água
Solução de Limpeza 5 em 1
Face, lábios e olhos (Sem Enxágue)
1 Limpa
2 Demaquila
3 Purifica
4 Suaviza
5 Refresca
Fórmula não oleosa
Agite antes de usar

Bom, eu testei as duas e não vi muita diferença entre elas, a maior diferença é que a bifásica tira com mais facilidade o rímel. Então entre as duas, eu escolho a bifásica, seja pra maquiagem mais leve ou pesada, acho ela a melhor para tudo. O que mais amo é o fato dela ser bifásica, mas não deixar a pele oleosa, odeio produtos que deixam a pele oleosa! Você passa e tá pronta para dormir, a pele fica limpa e macia, não precisa passar mais nada, só se você quiser, claro. As vezes eu uso um sabonete depois, se quiserem posso fazer um post de como tiro minha maquiagem! 😊
Só posso dizer que de tudo que já testei para tirar maquiagem, a água micelar bifásica da Loreal foi a melhor, amei!
Lembrando também que ela não é só para tirar a make, você pode usar sem estar maquiada, só para fazer aquela limpeza de pele e deixar a pele bem levinha e macia!

Pontos negativos: infelizmente ela tem algo negativo ao meu ver, que é o fato de ter que passar varias vezes até limpar toda a make, ou seja, gastar vários algodões, quando na propaganda a atriz passa somente uma vez e já sai tudo hahah, seria meu sonho! Para uma make leve eu gastei 3 algodões, para uma mais pesada seria muito mais, enfim...

E sobre o The Insiders, é um site incrível onde você se cadastra, e aí participa de varias campanhas, você se inscreve nelas e depois aguarda a seleção. No caso dessa campanha eu fui uma das selecionadas para receber, há uns dois anos também fui selecionada em outra, bom, se vocês quiserem, posso fazer um post só sobre isso explicando tudo

0 comentários:

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...